Novo postador!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009





Olá Pixtars.

Sou o novo contribuidoror do Blog Folha pax...A partir de agora, irei postar sempre que der aqui e com muito orgulho.



Minha ficha:

Foto do meu pixtar:








Nome: Embranhardo







Idade:11 anos .



Amo: Cosmopax ,enviar notícias aos Pixtars.



Odeio: Pixtras que chingam em Cosmopax e que fazem coisas orrivéis com os outros Pixtars.



V.P.I.:Ainda não, espero um dia ser...



Nome da cosmopet: Embrian



Data de adoção.:20/05/2009



Raça da cosmopet: Num-Lock



Anos em cosmopax: Por volta de 6 meses (pouco não é?, mais já sou experiênte)


O que gosto de fazer em cosmopax:  Eu adoro procurar novoc mitérios ,coversar e ajudar pixtars novatos



Você pode me encontrar em cosmopax: Na Real Time Street ou no meu web roon (sempre no server azul ou no laranja)



Eu também posto no meu blog Cosmopax News acessem:
embranharadoXD.blogspot.com


Bom então acho que é isso.

Aproveito esta oportunidade para agradecer ao Caveira Xpg.





Obrigada!




Wiritten by Embranharado











0 comentários:

 
Caveraxpg - Melhor visualizado no Mozilla Firefox 3.0 ou Internet Explorer 7 com resolução de 1024x768