Top Pixtar

sábado, 4 de julho de 2009

Oque é isso?

Vc que ser um Top pixtar? Então é facil ser um! Eu, Caveraxpg, prestarei atenção nos pixtars que aparecer aqui no blog, então fike de olho no "Top Pixtar" porque vc pode estar láh!!!


Onde eu vou parar?

Lá no final da pagina, os pixtars ficaram lá, como VIP.

Oque eu ganho com isso?

Pode ser famoso aqui no blog, igual a aparece-ra nas nossas montagens e ganhara também!!!

Afinal, eu ganho brindes em Cosmopax?

Claro. Cada dia ganhara 1.000 pixons para gastar com que quiser, fora outras coisas exclusivo para vc!!!

Legal, eu sou um! Mas oque eu faço?

Isso do pode ser falado secretamente.

Atenção: Essas dicas naum te ajudou? Pergunte nos comentarios, eu respondarei!!!

0 comentários:

 
Caveraxpg - Melhor visualizado no Mozilla Firefox 3.0 ou Internet Explorer 7 com resolução de 1024x768